WHATSAPP: (11) 98154.0344 contato@grupodesenvolver.com.br

Coaching vocacional ou de transição de carreira

O coaching vocacional ou de transição de carreira é muito mais do que um serviço, é um chamado para atuarmos preventivamente contra as doenças físicas e psicológicas, reduzindo assim a infelicidade, desmotivação, ansiedade, stress e depressão.

Pesquisas apontam que 80% das pessoas estão infelizes profissionalmente, que a depressão é a segunda doença que mais afasta pessoas do trabalho e que 70% dos trabalhadores brasileiros sofrem de alto índice de stress.

Será que estas pesquisas têm alguma correlação? Nós acreditamos que sim e, por isso, queremos ajudar as pessoas a viverem mais intensamente de suas paixões, com saúde e bem estar e, ainda por cima, sendo bem remuneradas por isso.

Nosso foco neste trabalho é fazer com o que o estudante ou profissional primeiramente olhe para dentro, para só depois fazer suas escolhas externas.

Através de ferramentas de coaching comprovadas cientificamente ajudamos no processo de autoconhecimento, planejamento, ação, melhoria contínua e resultados.

Trabalhamos com a metodologia do ICI – Integrated Coaching Institute, certificada pela Federação Internacional de Coaching, além dos conhecimentos adquiridos com as teorias de Maurício Sampaio e Mauro Press, duas grandes referências em coaching de carreira no Brasil.

Nosso processo de Coaching é estruturado em 10 sessões de 1 hora (individual) ou de 2 horas (em grupo). 

A primeira sessão experimental é gratuita, quando serão alinhados os resultados esperados com o processo de coaching e será apresentado o método a ser utilizado.

OS PÚBLICOS-ALVOS DO NOSSO SERVIÇO DE COACHING SÃO:

PAIS: Workshop para pais com o objetivo de sensibilizá-los sobre o importante papel que eles tem na escolha profissional de seus filhos.

ADOLESCENTES: Ajudar os adolescentes a encontrarem, a partir de seu perfil (inteligências, talentos e valores), a profissão em que terão mais chances de sucesso, com menos esforço, sacrifícios e perdas.

RECÉM FORMADOS OU ÚLTIMOS ANISTAS DA FACULDADE: Ajudar estas pessoas a encontrarem, a partir de seu perfil (inteligências, talentos e valores), a subárea da sua formação em que terão mais chances de sucesso, com menos esforço, sacrifícios e perdas.

PROFISSIONAIS INSATISFEITOS PROFISSIONALMENTE: Ajudar estas pessoas a encontrarem, a partir de seu perfil (inteligências, talentos, valores, missão de vida, conhecimentos e habilidades adquiridas), novos caminhos, novas carreiras e muito mais satisfação e realização pessoal e profissional.

“Sucesso sem felicidade é fracasso”. – Anthony Robbins

NOTA: Coach = profissional; Coaching = o processo em si; Coachee = cliente do Coach.